Aqui Notícias » Bandidos armados resgatam preso de agentes penitenciários em Aragarças-GO

Bandidos armados resgatam preso de agentes penitenciários em Aragarças-GO


Equipes policiais de Barra do Garças e Aragarças estão neste momento efetuando buscas na cidade de Aragarças e região, no objetivo de localizar e prender 5 elementos foragidos que, na manhã desta segunda feira (19/03), por volta das 9:30h, promoveram momentos de medo e pânico, ao resgatar o detento Jonathan Granja, que estava sob a custódia de agentes prisionais do presídio de Aragarças.

Segundo apurou o repórter Eurides Filho, da Rádio Aruanã, três agentes prisionais (dois homens e uma mulher), conduziam o detendo de volta para o presídio, logo após o mesmo ter sido levado ao  consultório odontológico, localizado na rua do Comercio, setor Aeroporto, quando quatro elementos chegaram em um gol prata, geração 5, de cor prata, atirando contra os agentes e resgatando o detento Jonathan.

Os agentes informaram que os meliantes portavam pistola e uma arma de grosso calibre, possivelmente uma escopeta calibre 12. Um dos agentes foi atingido por um dos disparos na região torácica, mas felizmente, estava usando colete a prova de balas e tudo não passou de um susto. Os elementos empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

O detento Jonathan Granja, está cumprindo pena no presídio de Aragarças por ter praticado um homicídio, há cerca de três anos, quando tirou a vida de um homem no setor Alto Horizonte (Morro do Calango). Segundo apurado, a vítima estava jantando juntamente com esposa e filhos, quando Jonathan chegou na residência e efetuou os disparos, tirando a vida do pai na frente dos filhos.

O diretor do presídio disse que há a possibilidade dos bandidos serem ligados CV (Comando Vermelho) pelo modus operandi praticado na ação. (COLABOROU EURIDES FILHO – RÁDIO ARUANÃ)

Por:
Chocolatenews

Compartilhe essa notícia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *