Idoso é encontrado morto em Barra do Garças

Adail Pereira Luz de 65 anos de idade, tirou a própria vida nesta terça feira (7) em Barra do Garças. O idoso era funcionário de um  supermercado e morava sozinho em uma casa cedida pelo patrão. Sempre pontual com seu horário de trabalho, colegas de Adail estranharam o atraso nesta terça feira e resolveram ir à residência ao lado, onde ele vivia.

Ao perceberem que a televisão estava ligada, chamaram pelo colega que não respondeu. Diante do silêncio, resolveram adentrar a casa e se depararam com Adail de joelhos no meio da sala e com uma rede amarrada no pescoço.

A polícia militar foi acionada e constatou que nada mais podia ser feito pelo senhor, que já apresentava um quadro de cianose (cor roxa pela falta de oxigênio no sangue). Mesmo tendo familiares em Barra do Garças, Adail Pereira Luz morava sozinho.

Segundo a polícia, familiares relataram que esta não foi a primeira vez que ele tentou suicídio. Na ocasião anterior, a tentativa teria sido motivada por uma desilusão amorosa. “Desta vez nenhum parente soube informar o motivo”, disse Cb PM Gouveia. A polícia técnica (politec) esteve no local e liberou o corpo para o IML.

As informações levantadas no local, ajudarão a esclarecer a causa da morte, inicialmente tratada como suicídio.

Por: Clênia Lima

Leave a Reply

(*) Required, Your email will not be published