Dez ruas consideradas residenciais saem da área do estacionamento rotativo pago em Barra

Desde segunda-feira uma série de reuniões vêm sendo realizadas com representantes do Poder Executivo, legislativo, CDL, empresa BR TRANS e representantes de diversos setores da sociedade para discutir o local onde serão implantados a partir do dia 2 de maio o Estacionamento Rotativo Pago na região central da cidade.

Na sessão ordinária da câmara Municipal desta semana o representante da empresa Dáphinis Júnior foi sabatinado pelos vereadores e após as reuniões algumas mudanças foram feitas.
O novo quadrilátero central, que a princípio passaria a abranger da Avenida Antônio Paulo da Costa Bilego, até a Independência, Carlos Gomes e Simeão Arraya, sofreu algumas modificações excluindo trechos de ruas de áreas consideradas residenciais.

Foram excluídas da Área Azul as Avenidas Antônio Paulo Bilego (Rio das Garças) e Independência (antes da Bororos), Travessa das Bandeiras e as Ruas Voluntários da Pátria, Caiapó, Salesianos, Castro Alves, Carlos Gomes antes da Monteiro Lobato, Couto Magalhães antes da Vitória e Simeão Arraya antes da XV de Novembro e depois da Bororos.
Com redefinição a empresa fará a repintura identificando a nova área do Estacionamento que começará de forma educativa em Abril e com cobrança a partir de maio.

Por: SECOM (BG)

Share this article

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *