Barra do Garças terá 1ª Expobarra em setembro com shows de Wesley Safadão, Marília Mendonça e Jorge e Matheus

Depois de anunciar oficialmente a não realização da 34ª Expoleste de Barra do Garças, a mais tradicional festa do calendário da cidade, o presidente do Sindicato Rural de Barra do Garças, Vilmondes Tomain, participou do Programa Cara a Cara, da TV Serra Azul, na tarde de quarta-feira (24), onde anunciou a realização da 1ª Expobarra, festa esta terceirizada aos empresários Pedro Lanfetti e Renato Badaresco, promoters da feira de exposição de Sorriso, Exposorriso.

Vilmondes exlicou que o evento será nos mesmos moldes da tradicional Expoleste, com grade de shows nacionais, Rodeio Profissional,  praça de alimentação, palco alternativo, parque de diversão, estanders das empresas, camarotes, segurança e estacionamento para os visitantes.

– O que muda meu amigo Chocolate é que não teremos a responsabilidade de tocar e arcar com os custos da festa, pelo contrário, firmamos um contrato onde o sindicato irá receber pela locação do parque para a realização do evento. Ainda teremos o direito de promover leilões caso seja do nosso interesse. O sindicato não teria a menor condição de realizar a festa este ano, pois não conseguimos viabilizar parcerias para investir financeiramente no evento. Nossa economia passa por um período instável, onde empresários e produtores preferem conter gastos neste momento turbulento disse Tomain.

A data para realização do evento também foi alterada e será realizada em setembro, de 14 a 17, como já feito em edições anteriores e que foi antecipada no ano passado para o mês de junho, o que não acabou não agradando.

O presidente do sindicato disse ainda que, os organizadores do evento estarão em Barra do Garças no inicio de junho para anunciar oficialmente a grade de shows que, segundo apurou o Chocolate News, terá como atrações nomes de peso das paradas de sucesso como, Wesley Safadão, Marília Mendonça e Jorge e Matheus.

Por: Chocolate News

Leave a Reply

(*) Required, Your email will not be published