Águaboense participará do concurso Miss Brasil das Américas

O Miss Brasil Das Américas é um concurso de origem latina, com sua etapa internacional na República Dominicana. Hellem Jotce foi eleita Miss Brasil Das Américas 2016, e está a todo vapor para a etapa internacional.

Já iniciaram as seletivas em todos os estados para a edição 2017 do concurso, que será realizado no dia 25 de Novembro, no Hotel Parque da Costeira em Natal, Rio Grande do Norte.
A equipe organizadora do concurso Miss Brasil das Américas sempre está de olho nas redes sociais, concursos e afins, acompanhando o desempenho de Misses pelo Brasil. E foi assim que a águaboense Katiery Nogueira foi selecionada para participar do evento. Representante do município de Água Boa, após algumas avaliações, Katiery recebeu o convite diretamente da organização do concurso para participar do mesmo.
A partir de agora, devidamente Outorgada MISS MATO GROSSO DAS AMÉRICAS 2017, Katiery Nogueira seguirá um cronograma em seu estado exercendo de fato seu título!
Sendo assim, oficialmente a Miss Mato Grosso América 2017, que representará o estado e claro, o município de Água Boa, no concurso Miss Brasil das Américas 2017.
Katiery Nogueira Luz tem 20 anos de idade. É natural de Água Boa. Já realizou diversos trabalhos como modelo fotográfica. Participou de vários concursos, sempre representando sua cidade natal, Água Boa Foi eleita: Miss Mundo Água Boa 2016; Miss latina Água Boa 2016; Miss popularidade MT 2016; Rainha da 22ª Expovale; Princesa de Água Boa 2015 e agora é, oficialmente, a Miss Mato Grosso América 2017.
Katiery sonha formar-se em medicina veterinária, ser independente e ajudar sua família.
“Meu sonho de de ser miss vem desde muito pequena. Há 5 anos estou correndo e lutando atrás deste sonho, e graças ao meu bom Deus, e a todos que um dia acreditaram no meu potencial, hoje este sonho se tornou realidade. O dia 14/01 é realmente meu dia. O dia do meu aniversário foi também o dia mais feliz da minha vida. Foi o dia em que fui eleita a Miss Mato Grosso América. Irei me preparar bastante , para representar muito bem o meu estado e levarei comigo o nome do meu município.”

Por: Michele Soares

Leave a Reply

(*) Required, Your email will not be published